PRÉMIO NACIONAL JOSÉ PINTO PEIXOTO - ENSINO SECUNDÁRIO, 2018-19


ALUNO VENCEDOR

COMUNICADO


Maria Elisa Pereira de Carvalho, que frequentou e concluiu o ensino secundário no Agrupamento de Escolas Latino Coelho, de Lamego, venceu a edição de 2018-19 do Prémio Nacional Professor Doutor José Pinto Peixoto – Ensino Secundário, no valor de mil euros.

Puderam concorrer ao prémio todos os estudantes que concluíram o ensino secundário no ano lectivo de 2018-19, conforme o respectivo regulamento, divulgado pelo Ministério da Educação através da Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, bem como deste
site.

A concorrente obteve a média final de 20 valores como nota de conclusão do Ensino Secundário e também como nota de ingresso no Ensino Superior. Foi esta a mais alta classificação de sempre de um vencedor deste prémio, que já vai na 12ª edição.


O prémio será entregue no próximo dia
14 de Dezembro, em sessão a realizar na Casa de Cultura José Pinto Peixoto, na freguesia de Miuzela, pelas 15H00.


A Casa de Cultura José Pinto Peixoto saúda e felicita a vencedora, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. E faz votos de que, ao longo da sua vida, replique as virtudes e o exemplo de José Pinto Peixoto: simplicidade, despretenciosismo e respeito pela opinião alheia; empenho, perseverança e trabalho árduo na procecução dos objectivos.